Prazos e Entregas
A lojinha da Naty envia produtos diretamente dos fornecedores nos EUA, na China, Hong Kong e Israel aos clientes no Brasil, utilizando o sistema de serviço prestado pelos Correios que tem prazo de entrega que varia de 15 a 45 dias úteis após o envio para qualquer região do Brasil. Este prazo pode variar de acordo com a agilidade dos Correios Brasileiros e dos processos de liberação alfandegária. Após 10 dias depois da confirmação do pagamento o número de rastreio para acompanhamento do transporte é enviado ao cliente.
Não temos influência para adiantar a entrega o envio é responsabilidade dos Correios, então caso precise de alguma informação a mais do que disponibilizamos entre em contato com o Correio:
RASTREIO INVÁLIDO: é normal que não apareça informação por um tempo, principalmente até a encomenda chegar na alfândega do Brasil por se tratar de encomenda internacional.
Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão e os mais frágeis com plástico bolha para proteger o produto.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso endereço. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois já houve tentativa de entrega.
Qualquer dúvida entre em contato pelo email natanysilvaa@gmail.com
Não temos influência para adiantar a entrega o envio é responsabilidade dos Correios, então caso precise de alguma informação a mais do que disponibilizamos entre em contato com o Correio:
RASTREIO INVÁLIDO: é normal que não apareça informação por um tempo, principalmente até a encomenda chegar na alfândega do Brasil por se tratar de encomenda internacional.
Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão e os mais frágeis com plástico bolha para proteger o produto.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso endereço. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois já houve tentativa de entrega.
Qualquer dúvida entre em contato pelo email natanysilvaa@gmail.com